Comprinhas de Maquiagem ULTA e Walmart

Ola meninas, vim aqui hoje para mostrar para voces algumas coisinhas que eu comprei por aqui

Esses mimos eu comprei na Ulta beauty, Uma loja super em conta onde vendem maquiagem de varias marcas e valores

DSC_0376

DSC_0374

Máscara para os cílios Essence Get Big Lashes: Esse Rimel promete deixar os cílios três vezes mais volumosos, passei duas camadas e não achei o volume como o prometido. Enfim, ele é um bom produto e tem um preço em conta, mas ainda sou fã do Colossal. Custou: $3.99

Batom NYX Soft Matte: Estou loucamente apaixonada por esse gloss. Como muitas blogueiras e o próprio produto fala, ele tem um efeito matte. Essa é a cor Monte Carlo, que é um vermelho super bonito e super fácil de aplicar. Custou: $5.99

EOS: Um Lip balm que cumpre com o prometido e hidrata mesmo a boca, o gosto não é dos melhores, mas assim que você passa já se sente a maciez nos lábios. Comprei o vermelho que é de Summer Fruit e o azul de Blueberry e Açai. Custou: Cada um custava $3,49, mas peguei na promoção 2/$6

Depois de uns dias fui no  Walmart e comprei varias coisinhas. Lá você encontra produtos mais baratos e mais em conta do que nas farmácias, você consegue sair de lá com sua sacola cheia e gastando pouco.

DSC_0382

Base Covergirl Ready, Set Gorgeous: Nessa nova linha da Covergirl a base é oil free, apropriada para peles sensíveis, não entope os poros e promete durar o tia inteiro. Eu usei apenas um dia, mas parece que ela cumpri mesmo com tudo que prometeu, sua cobertura vai de leve à média, super indico.  Custou: $6.94

Maybelline Dream Pure BB cream: Diferente do BB cream comum ele tem 2% de ácido Salicílico que ajuda no tratamento da acne, diferente do outro achei que ele deixou a pele bem sequinha. O único ponto contra é que ele não tem proteção solar. Custou: $7.44

Corretivo Maybelline: Sua cobertura vai de leve quase na média, quando usei ele chegou a cobrir boa parte das imperfeições, mas se você tiver problemas com olheiras e manchas, meu  conselho é optar por um produto com uma cobertura maior e duradoura.  Custou: $5.48

DSC_0381

Po Rimmel Satay Matte: Como já é dito pelo nome, ele promete matizar a pele e tirar a oleosidade. Depois da base ele fica perfeito e deixa a pele bem sequinha. Custou: $3.97

Covergirl Bronzer: Esse bronzer tem uma pigmentação média, não é tao forte, então não precisar ficar com medo de pesar a mão.Custou: $3.94

Blush Maybelline Fit Me: Por ser um produto da Maybelline esperava que fosse bem mais pigmentado e acabei me decepcionando, mas se você for acrescentando camadas ele vai ficando com um corzinha de saúde, o lado bom é que ele e Oil Free e tem a textura suave. Custou: $4.48

Pincel Essential tools: Compre por uma emergência, estava sem pincel e acabei me supreendendo. É super prático e facilita a aplicação do pó. Custou: $4.84

DSC_0378

Paleta de Sombras Hard Candy: Não conhecia a marca, mas decidi comprar e acabei gostando. Ainda não usei, mas vi algumas cores e são bem pigmentadas. Custou: $6

Lapis de Olho Maybelline Line Express: Eu estou amando esse lápis, ele é pigmentado e bem macio, além de que ainda vem com uma espuminha para esfumar. Custou: $4.97

Delineador Maybelline Master Precise: Eu estava louca atrás de um delineador em caneta, agora estou apaixonada por esse. É muito prático de passar e com uma ótima pigmentação. Custou: $6.94

OBS: Esses preços não incluem os impostos!!

Bom meninas, essas foram as minhas comprinhas de Maquiagem, eu espero que vocês tenham gostado, beijos.

 

Leave a Reply

