Pequenas e estilosas

Olá meninas, eu estou um pouco sumida né? pois é, começaram as aulas (logo vou fazer um vídeo mostrando meus matérias), mas queria mostrar para vocês algumas fofuras que achei, menininhas SUPER estilosas.

Imagem

Eu estou apaixonada, esse estilo Pin-up tão fofo, e sem perder a infantilidade, o que pra mim é tudo.


Imagem

Vocês podem dar oi para a minha filha? hahahahhahaha, estou vomitando arco-iris.

Imagem

Que atitude, hehe

ImagemImagem

Se você achou que essas meninas são lindas e super estilosas, vai ficar louca com Suri Cruise, simplesmente não da pra falar de menina estilosa sem falar da Suri, vamos surtar um pouco?

ImagemImagemImagemImagemImagem

A garota esbanja beleza por onde passa, sem deixar a sua infância de lado.

Então meninas o que acharam do post de hoje? super fofo não? até o próximo post, Beijux

3 thoughts on “Pequenas e estilosas

Leave a Reply

