Pallets “OZ GREAT AND POWERFUL”

Olá meninas, Eu estava dando uma olhadinha no blog Just Lia, e vi um post sobre as Paletas da Urban Decay, Inspiradas no filme ” Oz, Magico e poderoso ”, eu fiquei apaixonada por elas, Lembrem que meu aniversario é em Junho, as paletas possuem 8 cores, sendo 2 duos, Vem com um lápis de olho e um batom em forma de lápis, custam $49,00

 A paleta inspirada na Bruxa Boa do Norte se chama ” The Glinda Pallete ”. Com sobra: Tornado (roxo com brilho), Aura (Branco + Branco puxando pro vermelho), Magic (Rosa), Illusion (Pêssego), Oz (Dourado + prateado) e south (cinza).

ImagemImagemImagem

 

 

A paleta inspirada na Bruxa má do Oeste se chama ”The Theodora Palette”, vem com a sombra Beronken (creme), Beware (marrom), Bewitch (marrom escuro), West (marrom metalizado), Spell (preto + dourado) e Jalous (verda + verde escuro)

ImagemImagemImagem

 

E ai meninas? eu estou doida pela ” The Glinda Pelette ”, qual vocês mais gostaram?

Leave a Reply

