Stay Strong no estilo

Oi Meninas, Não sei se vocês sabem, mas eu sou Lovatic (muiiiito). Não existe mulher mais bonita e mais estilosa que a Demi, então eu inventei de fazer um top 10 dos melhores Looks da Diva.  Maaas… foi meio complicado, eu achei 6436 fotos de looks perfeitos, como sempre ela não sai sem estilo nem para a esquina, mesmo assim eu conseguir e estou aqui para mostra para a vocês os 10 melhores Looks dela.

10° No vestidinho rosa

Imagem

Esse look ganhou o 10° lugar,  não porque é feio,  pois acho que não é muito o estilo da Demi, mas do mesmo jeito está perfeita. Esse casaquinho deu um toque final perfeito e como sempre com um salto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

9° A garota Sexy

Imagem

Meu Deus! Demi, o que é isso? Que vestido maravilhoso, esse azul é perfeito com um Maxi colar lindo e esse salto, puro glamour, por favor, Demi, para com isso. ahhahahahhahahah

8°Simples e poderosa.

Imagem

Eu amo esse vestido da Demi, acho que ficou parecendo uma bonequinha linda. O salto preto é um luxo , ela como  sempre arrasa nos saltos e a jaqueta foi a peça chave do Look.

7° The X factor

Imagem

Parou né Demi? Eu super sou apaixonada por Pinkvato (mania lovatic de colocar “vato” no final da palavra) AHAHHAHHA, Eu achei esse vestido TUDO, ele é super moderno e valorizou bastante o corpo dela, e que corpo viu? Nem vou falar do Salto, porque Demi é a rainha dos Saltos.

6° Outra vez The X Factor

Imagem

Qual é o problema usar a peça 2 vezes? Nenhuma, Demi sabe muito bem disso! Usou o mesmo salto outra vez, mas mudou totalmente o Look. Esse vestido super lindo é da Topshop, por mais que não pareça é bem baratinho (78 dólares), sem contar a sua companheira, a jaqueta de couro. ARRASOU!

5°Caiu no rock

Imagem

Demi e seu estilo Rock que me mata. A saia junto com a meia calça está valorizando bastante as suas pernas. Pra continuar na vibe rockinho ela ousou na camisa de banda e no casaquinho preto e como acessório, usou esse óculos maravilhoso com a estampa de oncinha, nos pés, entrou na onda e usou uma Lita Perfeita!

4° Loirona

Imagem

Que tal rasgar a meia calça e ficar como a Demi?  É IMPOSSÍVEL,  Demi ficou maravilhosa com esse look, eu estou apaixonada pelo chapeuzinho, é um amor e a bolsa com franjas, deixou super despojado! Sem esquecer dos seu salto incrível!

3° Puro Glamour

Imagem

Olá meu vestido de Formatura, daqui a 3 anos hahahahha.  Eu sou apaixonada por esse azul royal, o desenho do vestido está muito lindo e o max colar deu um toque bem moderno ao look. E sem contar o cabelo, que ficou perfeito!  PARA COM ISSO DEMIIIIIIIIIIIII.

2° Floral 

Imagem

Amei esse vestidinho Floral, ficou um look bem despojado, fofo e moderno com ajuda da meia calça. O salto pesado e a jaqueta deram um pitada de rockinho! Linda e Rycka!

1 ° O PRIMEIRO LUGAR, O LOOK MAIS BONITO DA DEMI

Imagem

EU SUPER AMO ESSE LOOK, MEIO RELAX. O VESTIDO, O CINTO, O CHAPÉU,  OS COLARES, TU-DO. ELA TÁ  MARAVILHOSA! E OUTRA VEZ A CRUZ ESTÁ AI, OOOOOH MEU DEUS, EU QUERO ESSE LOOK.

então é isso meninas, espero que tenham gostado, curtam a pagina do itvic no facebook, Beiijos até o proximo post

Leave a Reply

