Você Cria

Oi meninas, estou aqui para compartilhar com vocês um site P-E-R-F-E-I-T-O, você pode criar o seu próprio sapato, do jeitinho que você quiser.

O site se chama shoes of prey, e eu vou ensinar a vocês como fazer o seu sapato, então vamos lá?

Imagem

 

Assim que entrar no site você vai ver ”Start Designing” 

Imagem

Escolha o modelo que você mais gostou, tem de tudo, saltos, rasteiras, Oxfords e por ai vai.

Imagem

 

Agora você pode mudar tudo, Forma, detalhes, altura do salto, cor e por ai vai, a imaginação é sua.

Depois aperte em ”Save” , você pode comprar o sapato ou apenas salvar a imagem.

Aqui vai os sapatos que eu fiz.

ImagemImagemImagemImagem

 

Gostaram dos meus sapatos? que tal fazer o seu e mandar para a pagina do itvic no facebook? eu vou posta-lo lá.

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos meninas até o próximo post

 

Leave a Reply

