Ta afim de mudar?

Olá meninas, eu particularmente acho que as vezes é preciso mudar, e para começar, nada melhor do que pelo cabelo, algumas famosas decidiram mudar, é oque a gente vai ver nesse post

Mudar de cor :

Imagem 

Imagem

Imagem

mudar de cor é sempre bom, eu adoro, mas acho que tem que tomar cuidado, se vai estragar muito ou se vai combinar com seu tom de Pele,  kristen stewart, Emma Stone e Demi Lovato, souberam bem escolher a cor. ps: a Demi fica linda de qualquer jeito.

Cortou Total:

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Eu acho L-I-N-D-O esses cortes bem curtos, mas não tenho coragem de fazer em mim, minha mãe teve coragem, Pra mim so fica bonito em mulheres que tem o pescoço bonito, e depende muito também do seu rosto, esse corte deixa a mulher mais adulta, assim como a Miley Cyrus, Anne hathaway, Vanessa hudgens e Emma watson.

Acertou na Franja:

ImagemImagem

Eu A-D-O-R-O franja, ja tive varias vezes, e acho que ao contrario de cortar o cabelo completamente, como as famosas de cima, te deixa com cara de mais nova, coisa que to querendo fugir, Taylor Swift e Sophia acertaram na franja, Lindas.

Apenas cortar:

Imagem

Eu estou nessa Vibe de cabelo curto, não tem nada mais bonito e elegante, Isabelle Drummond mais que acertou, ela ficou com cara de mais velha e ao mesmo tempo fofa.

Imagem

Foi exatamente oque eu fiz, fazia muiiito tempo que não cortava meu cabelo, e eu sou do tipo que quando quer fazer alguma coisa faz, fui no salão e …. Adeus cabelão, Eu adorei, mas quero meu cabelo grande outra vez

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, não esqueçam de me seguir no twitter e no instagram, Beijos, até o próximo post

Leave a Reply

