Shorts cós alto com estilo

Olá meninas, Como algumas de vocês devem saber, eu sou apaixonada por shorts, seja ele de cós alto ou não, como eu sou muito pequena, os shorts alongam minhas pernas.

mas CUIDADO meninas, shorts precisam te valorizar, não deixar vulgar, acho que os de cós alto são uma ótima peça para deixar estilosa sem parecer vulgar.

Imagem

Os estampados: eu estou loucamente apaixonada por esses da foto acima, mãe eu preciso, mas uma estampa pode ajudar ou acabar com seu look, para mim colocar a parte cima estampada também acaba total com o look, blusinhas com a barriguinha aparecendo é T-U-D-O, peças simples que podem deixar você super estilosa

Imagem

ImagemImagem

Os Jeans simples: A peça chave para qualquer look, se você tiver um no seu guarda roupa, pode ter certeza, você vai brilhar. Como o shorts é simples você pode usar estampas na parte de cima, Colocar cintinhos super fofos e outras coisas, com cuidado para não ficar muito curto e ficar parecendo uma piriguete, Nada contra as piriguetes 

Imagem

CUIDADO: Pelo amor de Deus, Para mim esse shorts é o fim da picada, primeiro defeito: Olha como ta apertado, Chegando a marcar a perna da Modelo. Segundo defeito:esse trequinho de colocar um cinto, tem em todo lugar,não curto isso de verdade, Não existe blusa no mundo que deixe esse shorts legalzinho.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, Quero tentar postar sempre aqui, Beijão

Ah ja ia esquecendo, me sigam no twitter e no instagram, estarei avisando assim que postar mais.

2 thoughts on “Shorts cós alto com estilo

Leave a Reply

